Rheinfall























Já se ouve o murmurar das águas revoltas, mas onde estão elas? Por ali talvez... o som pareçe vir de todos os lados. Inicia-se a descida. Fica-se de boca aberta e o coração a bater mais rápido ao dar de caras com um grandioso espectáculo da natureza. À medida que se vai descendo pelas escadas íngremes, encontram-se miradouros construidos em locais estratégicos que acompanham a gigantesca queda de água. Massa de água brutal. Sente-se a vertigem provocada pela velocidade das águas. Sentem-se os salpicos refrescantes sobre um sol quente demais. Sente-se quão poderosa é a natureza. Sente-se quão pequeninos nós somos. Quando se chega ao fim do percurso depara-se com um sentido proibido, não se pode voltar atrás. Como sair daqui? Ahhh. Existe um elevador moderno, daqueles todos envidraçados. Que chatiçe, apetecia voltar pelo caminho contrário e sentir tudo novamente. Na subida, os olhos como que hipnotizados, não se desviam nem um segundo daquelas águas. Ohhh tem de se sair. A boca continua aberta e o coração continua a bater rápido...

Pena que as fotos não mostrem bem como é na realidade, mas dá para terem uma ideia...
É só a maior queda de água da Europa, no Rio Reno. Rheinfall.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Rheinfall

  1. Dora Bean says:

    Uau, deixaste sem duvida vontade de ir rumo a aventura de uma descida vertiginosa e refrescante (a avaliar pelas fotos :), claro esta).
    Nao tenho estado por aqui mas como sempre tenho o bicho ligado e tenho visto as tuas mensagens!! Agora mesmo vou dar uma espreitadela a receita de geleia de Alfazema, lavanda, nardo, lavandulo, etc tal (bolas o mundo da ervanaria e uma amalgama de esquizofrenia em estado vegetal!!!)

    Beijinhos grandes e ate breve. E sempre um prazer ver o teu blog :)