"Franjutas"











Apresento-vos os "Franjutas", a nova família. São quatro Irmãos danados para a brincadeira.
Não têm nome. O nome vai ser dado pelos amiguinhos que ficarem com eles.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

5 Responses to "Franjutas"

  1. Anónimo says:

    OLá..como é que se pode comprar esses necos???
    gosto do segundo!!!! é amoroso!!!!

  2. Anónimo says:

    Olá outra vez...
    Qual o preço dos necos???
    Costumam/costumas estar na feira de Arts & Crafts da Estrela??? Vais/Vão lá estar em janeiro????Queria saber,assim ia la comprar um neco!

  3. Anónimo says:

    gosto mm dakele segundo neco..dp diz o preço lol..fikei apaixonada por ele lol..

  4. Anónimo says:

    hum,olha dp eu venho aki ver a resposta..lol...fikei mm apaixonadaaa por esse neco..e mm giro..
    os outros tb sao giros mas adoro esse :))))

  5. Anónimo says:

    Olá

    Assim não sei com certeza qual o boneco a que te referes.
    Vai ao slideshow, vê a referencia do boneco que queres, manda-me um e-mail ou telefona-me (os meus contactos estão por baixo do slideshow) eu depois respondo ao teu mail, ok?
    Em principio em Janeiro não vou poder estar na estrela. Portanto posso mandar-te o boneco pelo correio ou, se morares em Lisboa combinamos um sítio para eu te entregar.
    para te dizer o preço preciso saber qual o boneco. eles tem preços diferentes.
    Fico a aguardar o teu contacto.

    Cumprimentos