Archive for outubro 2010

Orelha Negra

O concerto foi ontem no Cinema São Jorge. Como foi? Muito bom. Muito bom mesmo. Daqueles concertos que enche as medidas, que deixa um sorriso na cara. Com músicos daqueles também não poderia ser de outra forma. Quem é bom é bom, nada a fazer. Só ouvir, dançar... Esse foi o senão, a única coisa que dançou em mim foi a cabeça, apesar da vontade louca de me levantar da cadeira e mexer todos os meus ossos. É que a sala é fabulosa, mas intimida, e se me levantasse, o mais provável era os vizinhos de trás não verem patavina. Mas isso são trocos. Durou pouco mais de uma hora e eu garanto que tinha ficado a ouvi-los o resto da noite sem esforço algum.

Posted in | Leave a comment

Gomas

Pois... eu e as gomas... não consigo, ou melhor, não penso sequer resistir-lhes...





Mil formas, mil cores, mil sabores, mil... e estas são as minhas favoritas...
(estou neste momento a rir de mim mesma... pareço uma miúda a elaborar um post sobre a sua guloseima preferida... hehehehe)

Posted in | 2 Comments

Guard

Via: BBC Comedy

Hilariante :D

Posted in | Leave a comment

:)













:D

Posted in | Leave a comment

As maçãs

Foi a adiafa da apanha das maçãs. Matei as saudades... As conversas, as anedotas, as cantorias, as histórias. Há toda uma panóplia de coisas que tornam um trabalho duro num trabalho muito agradável, mas isso não impediu que eu chegasse ao fim do dia com dores em tudo o que é osso possível e imaginário... :)











No próximo ano há mais... ;)

Posted in | Leave a comment